George Russell comentou sobre sua briga com Charles Leclerc no GP da Hungria da Fórmula 1. O piloto explicou que na prova deste domingo (3), teve de arriscar o lance para conseguir deixar o monegasco para trás.
Na 14ª etapa da temporada 2025, o britânico alinhou na quarta posição do grid, enquanto o monegasco foi o pole-position. Entretanto, a dupla da McLaren assumiu as duas primeiras colocações e o piloto da Ferrari acabou caindo para terceiro.

No decorrer da prova, então, o titular da Mercedes encostou e após algumas tentativas, conseguiu passar Leclerc e terminar em terceiro. Esse foi seu sexto pódio do ano e seu primeiro desde o GP do Canadá, onde venceu.
“É um daqueles momentos em que você meio que se compromete a mergulhar no adversário, se o piloto da frente se mover, você estará bem no limite de aderência e não há muito movimento para manobras”, explicou.
“Acho que fizemos contato na segunda vez, mas estou feliz em passar por isso e foi uma ótima maneira de fazer a ultrapassagem”, completou.
