George Russell comentou sobre a desclassificação dupla da McLaren no GP de Las Vegas da Fórmula 1. O titular da Mercedes concordou com a penalização, já que em casos extremos é necessário dar punições correspondentes.
Na Cidade do Pecado, Lando Norris e Oscar Piastri foram excluídos do resultado da prova – da segunda e quarta colocações, respectivamente -, por conta de uma irregularidade no assoalho. Isso deu um revés na briga pelo título de pilotos.

Enquanto Andrea Stella defendeu que tenha mais espaço antes da imposição de medidas tão drásticas como a desclassificação, o britânico da Mercedes enxerga diferente, já que não tem como dar outras interpretações do caso.
“Acho que deveria haver tolerância zero. Ele está certo ao dizer que a punição não é proporcional à infração, mas o mesmo vale para estar abaixo do peso, como eu estava há dois anos.”
“Onde traçamos a linha do limite? Limites de pista: se você ultrapassar meio centímetro, está fora da pista, não ganhou meio segundo. Infelizmente, acho que isso precisa ser tolerância zero, só para simplificar as coisas”, seguiu.
