F1: Rosberg vê que 2025 não é “maneira digna” para Hamilton encerrar carreira

Nico Rosberg disse duras palavras sobre a parceria de Lewis Hamilton e a Ferrari. O campeão de 2016 da Fórmula 1 reforçou como a falta de resultados tem manchado um pouco o legado do britânico.

No início da temporada 2025, as expectativas eram grandes para o início do sete vezes campeão com a escuderia de Maranello. Entretanto, os resultados ficaram abaixo do esperado e pela primeira vez desde sua estreia na F1, não foi ao pódio.

Portanto, em uma análise da situação de Hamilton, o alemão não suavizou sua opinião, dizendo como pode ser uma mancha no vitorioso histórico do competidor.

Lewis Hamilton (GBR) Ferrari SF-25.
Foto: XPB Images

“Tem sido uma temporada terrível para ele e não é uma maneira digna de encerrar sua carreira. É muito difícil para ele lidar com isso, porque está sendo superado pelo companheiro de equipe, lutando para chegar ao Q2, rodando sozinho – é um verdadeiro pesadelo”, falou à Sky F1.

“Acho que é ainda pior para ele pessoalmente do que parece. Ele é o maior, e nunca vamos discutir isso, mas mesmo assim, isso está manchando um pouco seu legado”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.