Nico Rosberg não ficou feliz em ver como Zak Brown tratou Oscar Piastri após o GP de Abu Dhabi. O campeão de 2016 da Fórmula 1 apontou a falta de empatia do dirigente com seu competidor.
Em Yas Marina, tanto o australiano quanto Lando Norris chegaram com chances de sagrarem-se campeões de 2025. Mas apesar de Oscar ter sido segundo, o terceiro lugar de seu companheiro foi suficiente para coroá-lo com o título.
Imediatamente após a conquista, Zak foi ao rádio conversar e parabenizar britânico pelo feito. Na sequência, disse algumas palavras a Piastri, dizendo que se encontravam no pódio e no ano que vem.

Acontece que para Rosberg, não foi o suficiente. “Esse é o momento mais horrível de sua carreira”, disse o alemão ao Sky Sports F1.
“Talvez Zak deveria ter um pouco mais de empatia ali, ao invés de comemorar. Ele poderia dizer ‘o próximo ano será seu’, mas é difícil para Zak porque ele está eufórico ao mesmo tempo”, completou.
Após algumas comemorações, Brown chegou a exaltar Piastri à imprensa, dizendo que enxerga o australiano como “futuro campeão mundial”.
