Isack Hadjar, que mudou da Racing Bulls para a Red Bull Racing na temporada 2026 da Fórmula 1, terá Richard Wood como seu engenheiro de corrida. A parceria vem depois que Wood substituiu Hugh Bird, o antigo engenheiro de corrida de Sergio Perez, e desde então tem trabalhado com os companheiros de Verstappen, incluindo Liam Lawson e Yuki Tsunoda, que perdeu sua vaga de titular no final de 2025, passando a atuar como piloto reserva.
Wood, que já é uma figura conhecida dentro da Red Bull, tem mais de treze anos de experiência com a equipe, tendo ingressado no time em 2012. Ao longo dos anos, ele desempenhou várias funções técnicas importantes, antes de se tornar engenheiro de corrida. Entre 2021 e 2024, Wood foi engenheiro de desempenho, com foco na otimização do carro, além de atuar como engenheiro de apoio e também contribuir como engenheiro de desempenho no simulador da Red Bull.

Com a chegada de Hadjar, Wood irá assumir a responsabilidade de guiar o jovem piloto francês em sua jornada na equipe principal. A decisão já está confirmada, a menos que algum imprevisto ocorra antes do início da temporada, mas por enquanto, tudo segue conforme planejado para o novo piloto da Red Bull Racing.
