F1: Red Bull reforça Pérez como primeira opção para 2025

A decisão para o companheiro de Max Verstappen para a temporada 2025 da F1 pode ser tomada em breve. Serio Pérez tem sido indicado como o favorito a seguir com a Red Bull para o próximo ano, mas ainda sem nada confirmado por nenhum dos dois lados.

O contrato do mexicano termina no final deste ano. Com a movimentação do mercado de pilotos pegando fogo, outros nomes têm sido apontados para o assento como Carlos Sainz, que já correu pela estrutura Red Bull, Yuki Tsunoda e Daniel Ricciardo – os dois da RB.

As negociações com o atual competidor do time austríaco seguem, mas encontrou um empecilho: enquanto a equipe quer renovar por apenas um ano, Checo quer algo mais extenso.

Entretanto, ao que tudo indica, as coisas para uma assinatura estão caminhando e é apenas questão de detalhes para ser firmado o acordo. A mídia indicava algo definido antes do GP do Canadá, mas declarações de Helmut Marko apontam um possível atraso.

“As conversas estão acontecendo e Checo ainda é nossa primeira opção. Queremos definir isso antes da pausa de verão, apesar de não colocarmos qualquer pressão sobre nós”.