Após o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, a Red Bull Racing foi chamada pelos comissários da FIA para uma investigação, que resultou em uma multa de €50.000. No entanto, metade do valor, €25.000, foi suspensa para o restante da temporada de 2025.
O time foi penalizado por um suposto descumprimento do Artigo 12.2.1.i do Código Esportivo Internacional da FIA. A infração ocorreu logo após a vitória dominante de Max Verstappen, que conquistou sua quinta vitória na temporada no Circuito das Américas.
A investigação se concentrou em um incidente nos boxes, onde um membro da equipe entrou na área do portão 1 após o início da volta de formação. Os comissários consideraram o ato ‘perigoso’ e indicaram que a Red Bull não seguiu as instruções relevantes dos fiscais. Esse comportamento foi classificado como uma ‘ação insegura’.

Com o fim da investigação, a Red Bull deixa o final de semana com três pontos a menos que a Ferrari na classificação de construtores, enquanto a Mercedes ocupa o segundo lugar, com uma vantagem de dez pontos sobre a equipe de Milton Keynes.
