A busca pelo segundo piloto da Red Bull parece estar encerrada. De acordo com o site Auto Motor und Sport, a equipe austríaca já definiu quem estará ao lado de Max Verstappen na temporada 2026 e, como previsto, a decisão deve alterar mais de uma posição dentro da estrutura da marca na Fórmula 1.
Isso porque o escolhido é Isack Hadjar, novato que fez sua estreia em 2025 com a Racing Bulls. Dono de um pódio e considerado um dos melhores rookies da temporada, o franco-argelino ganhou moral com a equipe principal, sendo bastante elogiado por figuras importantes, como o conselheiro Helmut Marko.

Mas Hadjar não seria o único confirmado. O portal alemão também afirmou que Arvid Lindblad conseguiu garantir sua vaga na Racing Bulls, mesmo com o desempenho desastroso apresentado na etapa mais recente da Fórmula 2, onde tirou o pupilo da McLaren, Alex Dunne, da pista em um lance controverso.
Com isso, a vaga de Liam Lawson na equipe satélite estaria indefinida. Yuki Tsunoda pode ou não voltar ao time, mas é provável que o japonês siga outro caminho, já que sua principal apoiadora, a Honda, vai passar a fornecer motores para a Aston Martin no próximo ano. Porém, não há vagas abertas na equipe, o que pode colocar a possibilidade de Tsunoda continuar ativo no grid da F1 em jogo.
