A Red Bull começou o dia 2 da pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein com um pé atrás. Nesta quinta-feira (12), no início da manhã, detectou um problema e espera ficar de fora, no mínimo, das duas primeiras horas de atividades.
No shakedown realizado em Barcelona na última semana de janeiro, o time austríaco foi um dos que mais chamou a atenção no quesito de confiabilidade com seu carro e especialmente com o motor Red Bull Powertrain-Ford.
E a boa performance e confiabilidade pareciam ter seguido para o Sakhir. No primeiro dia de testes no circuito barenita, Max Verstappen andou em ambas as sessões, completou 136 voltas e encerrou como o segundo mais rápido da tabela, atrás de Lando Norris.

Agora, Isack hadjar está planejado para assumir o carro tanto na parte da manhã quanto na parte da tarde. Entretanto, já perdeu mais de 1h por conta de problemas em seu carro.
Um representante da Red Bull confirmou ao site Crash.net que “tivemos apenas um problema de rotina com o carro construído ontem e é esperado um atraso nas duas próximas horas”.
Segundo a Sky Sports, a questão é relacionada a um vazamento hidráulico.
