A Red Bull sofreu um grande abalo pouco antes do início da temporada 2026 da Fórmula 1. Nesta semana, a equipe austríaca confirmou a saída de Caig Skinner, designer chefe que atuava no time há 20 anos.
Ainda não foi esclarecido o motivo do dirigente se despedir da equipe, mas segundo fontes do site RacingNews365, foi Skinner quem decidiu sair. Ainda, sua motivação nada tem a ver com a onda de demissões e outras saídas na esquadra nos últimos dias.
Craig chegou à Red Bull ainda na temporada de 2006 após ter um período com a Jordan e com a Williams, primeiro atuando como engenheiro computacional de fluídos dinâmicos, subindo à liderança três anos mais tarde em 2009.

Depois, se tornou chefe adjunto de aerodinâmica e, em seguida, chefe de aerodinâmica em 2018. Em 2022, assumiu o papel de projetista-chefe e foi um dos principais responsáveis pelo RB19 de 2023, o carro mais bem-sucedido da história da Fórmula 1.
Em um comunicado à RacingNews365, a Red Bull afirmou que “após 20 anos com o time, Craig Skinner, nosso designer chefe, está deixando o time da Red Bull Technology. Craig tem sido uma parte integral de nosso time e seu sucesso, e gostaríamos de agradecê-lo por seu trabalho duro e comprometimento. Toda a Red Bull deseja o melhor para o futuro.”
