F1: Ralf Schumacher vê dificuldade de saída de Verstappen da Red Bull: “Tem apego”

Ralf Schumacher acredita que pode ser difícil para Max Verstappen se despedir da Red Bull na Fórmula 1. Aos olhos do seis vezes vencedor de GPs, a relação do piloto com a equipe é bastante profunda.

Os boatos de uma saída do tetracampeão mundial para a Mercedes em 2026 têm ganhado cada vez mais força. Além do CEO da equipe alemã já ter dado o aval, a demissão repentina de Christian Horner botou ainda mais lenha na fogueira nos noticiários.

F1: Ralf Schumacher vê dificuldade de saída de Verstappen da Red Bull: "Tem apego"
Foto: Red Bull Content Pool

E o ex-piloto alemão já apontou que acredita que o holandês vai sair da equipe austríaca, mas também reconheceu que a despedida não virá de maneira fácil para o competidor. “É por isso que eu realmente acredito que a jornada dele continuará na Mercedes, embora eu imagine que ele também possa ter dificuldades com isso”, afirmou.

“Ele obviamente tem um apego à Red Bull. Já conversamos sobre isso mais de uma vez, que ele deve muito à Red Bull. Mas a sua gestão e o seu pai, que está na F1 há muito tempo, já sabem para onde ele está indo. Então, eu realmente acredito que será a Mercedes”, encerrou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.