Ralf Schumacher comentou sobre a disputa pelo título da temporada 2025 da Fórmula 1. Aos olhos do alemão, nenhum piloto está sendo beneficiado para levar o título ao final do campeonato.
A McLaren já fechou o Mundial de Construtores no GP de Singapura. Com a terceira colocação de Lando Norris, conseguiu os pontos suficientes para levar o décimo caneco entre as equipes em sua história na categoria.

Agora, com seis etapas para o final, o britânico e Oscar Piastri engajam em uma batalha ainda mais ferrenha para levar o título. Acontece que a tensão entre a dupla tem crescido cada vez mais, especialmente após a prova em Marina Bay e o choque na largada.
Acontece que a não intervenção da McLaren após o lance na primeira curva do circuito de rua provocou burburinhos de que o time estaria favorecendo Norris, algo que Ralf não crê ser real.
“Sim, bem… Eu acho que Zak [Brown, CEO da McLaren], não quer favorecer nenhum. Ele não tem esse tipo de caráter”, disse ao podcaste Backstage Boxengasse, da Sky Sports Alemanha.
“Mas eu coloco desta forma: se o Max [Verstappen] estiver realmente muito perto de novo, você teria que intervir. Caso contrário, acho que você deveria simplesmente deixá-los fazer o que querem agora”, completou.
