F1: Ralf Schumacher apoia Jos Verstappen em discussão com Horner

Ralf Schumacher comentou sobre a breve discussão que Jos Verstappen e Christian Horner tiveram durante o GP da Inglaterra da Fórmula 1. O ex-piloto acabou saindo em defesa do pai de Max, apontando que o dirigente é difícil de conviver.

No último final de semana em Silverstone, o site especializado GPblog reportou que a dupla acabou se desentendendo após a classificação. O holandês não está satisfeito em como as coisas estão se desenrolando no time austríaco.

F1 2025, Fórmula 1, GP da China, Xangai
Foto: XPB Images

Então, Ralf falou sobre o ocorrido. “Houve um argumento, ou uma conversa acalorada, ao menos visual e verbalmente entre Jos Verstappen, Christian Horner e o chefe de imprensa. Você pôde ver Jos estava tudo, menos feliz com a situação”, explicou ao Boxengasse-podcast.

“Mas eu entendo isso. Para mim, Horner é também uma pessoa um pouco difícil. Tenho de dizer isso. Apenas falhou em manter a equipe bem unida, o que não é fácil, claro. Mas acho também que esse comportamento agora, só posso dizer por mim mesmo, mas não consegue lidar com críticas”, seguiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.