Aos 18 anos, Arvid Lindblad se prepara para estrear na Fórmula 1 em 2026 com a Racing Bulls. O britânico comentou recentemente sobre suas expectativas em relação ao grid da próxima temporada. Entre os nomes que mais despertam sua ansiedade está Lewis Hamilton, um de seus grandes ídolos no esporte.
Em entrevista ao TalkSport, Lindblad afirmou que está mais empolgado com a possibilidade de dividir a pista com Hamilton do que com o atual campeão, Lando Norris: “Lewis foi uma parte enorme do meu interesse inicial pelo esporte. Eu sentia uma grande conexão com ele porque ele era o único piloto negro. É uma ideia muito legal, no sentido de que quando eu me apaixonei pelo esporte, Lewis estava indo bem e começando a vencer seus campeonatos mundiais na Mercedes, e agora eu vou estar dividindo a pista com ele.”

“Obviamente, por esse lado, é super legal. Quero dizer, você ainda quer vencer seus ídolos. Então, não acho que vou correr contra ele de maneira diferente. Mas com certeza é legal poder compartilhar a pista com ele”, afirmou Lindblad, elogiando o piloto da Ferrari.
Lindblad chega à equipe sediada em Faenza para substituir Isack Hadjar, promovido à Red Bull para a temporada de 2026. Assim como o britânico, o piloto francês também cresceu tendo Hamilton como uma de suas principais referências dentro da Fórmula 1.
