A Pirelli divulgou o já tradicional gráfico com informações de estratégias para o GP de Singapura da F1. Para a prova que acontece neste domingo (17), a fornecedora de pneus indicou apenas uma parada como melhor escolha para as equipes.
Na primeira indicação da empresa italiana, o competidor larga com o pneu médio, rodando entre 20 e 30 voltas. Então, para nos boxes para calçar o composto mais duro para rodar até o encerramento da disputa em Marina Bay.
Na segunda estratégia apontada pela Pirelli, o piloto começou alinha no grid com a borracha mais macia da gama, ficando até cerca da volta 25 na pista. Quando for aos boxes para a parada única, coloca o duro para correr até o final.
Por fim, a última opção apontada pela fornecedora única é de duas paradas. Começando a corrida em Marina Bay com macio para ficar até a volta 18, vai aos boxes para calçar o duro e ir até o giro 46, depois entra de novo para colocar mais uma vez o vermelho para ir até o final.
Quem larga da pole-position no GP de Singapura da F1 é Carlos Sainz, com George Russell dividindo a primeira fila. Em final de semana complicado, Max Verstappen alinha apenas na 11ª colocação do pelotão.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon