F1: Pilotos homenageiam Senna no início da etapa do GP de São Paulo

A F1 chegou oficialmente a Interlagos para disputar o GP do São Paulo. E no início das atividades da etapa, uma série de pilotos decidiram fazer homenagens a um de seus maiores ídolos: Ayrton Senna.

Lewis Hamilton sempre foi bastante vocal quanto a sua admiração e idolatria ao piloto tricampeão. Então, além de fazer um capacete especial que remete à pintura do brasileiro, também chegou ao circuito nesta quinta-feira (2) usando um casaco com as cores brasileiras e o desenho do rosto de Senna nas costas.

Outro competidor que decidiu mostrar sua adoração ao ídolo do país foi Pierre Gasly. O francês da Alpine chegou a Interlagos usando o boné amarelo com as faixas verde e azul também de Ayrton.

Ainda, Charles Leclerc também prestou sua homenagem a Senna. O monegasco foi convidado para visitar a sede do Instituto Ayrton Senna, falou com Viviane, irmã do tricampeão, Lalalli, irmã de Bruno e idealizadora do busto em Interlagos, e aproveitou para tirar algumas fotos.

“Meu único ídolo. Um grande obrigado a Viviane, Lalalli e à Fundação Senna por me convidar a um lugar tão especial”, escreveu nas redes.