A Racing Bulls teve um desempenho consistente neste sábado do GP de São Paulo de Fórmula 1, com Isack Hadjar e Liam Lawson conseguindo boas posições para a corrida de amanhã. Apesar de algumas dificuldades durante a corrida Sprint, os dois pilotos mostraram resiliência, refletindo positivamente sobre o desempenho do time.
Hadjar, que começou a manhã com um desempenho mais complicado na corrida Sprint, terminando em 10º, ficou satisfeito com o resultado alcançado na sessão de classificação, onde obteve o 5º lugar: “Depois de uma Sprint difícil esta manhã, estou feliz por termos conseguido colocar tudo no lugar durante uma sessão de classificação bastante agitada. Havia condições muito difíceis na pista, e apesar de termos um carro rápido, passei a maior parte do tempo lutando com ele. Não foi nada fácil manter o carro na pista hoje, então esse P5 veio como uma surpresa e é um ótimo resultado para nós como equipe”, disse ele.
Hadjar destacou a importância de sua posição de largada para a corrida de amanhã, afirmando que a equipe está em uma boa posição para somar pontos importantes no campeonato de construtores: “Amanhã vamos começar de uma posição muito interessante, e é definitivamente uma grande oportunidade de marcar pontos importantes para a equipe no campeonato de construtores, então vamos dar tudo de nós para alcançar o melhor resultado possível”, acrescentou.

Já Lawson, que teve um desempenho um pouco mais modesto na Sprint, terminando em 13º, também demonstrou otimismo após garantir o 7º lugar na sessão de classificação: “Ter os dois carros no Q3 é um ótimo resultado para a equipe. O ritmo foi muito forte na sessão de classificação, o que é ótimo considerando a difícil Sprint que tivemos. Vamos analisar os pequenos detalhes após termos perdido tempo de volta durante o Q3, o que nos custou algumas posições, mas certamente é um bom lugar para começar amanhã”, completou Lawson.
O F1MANIA.NET acompanha o GP de São Paulo de Fórmula 1 in loco, com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia De Vivo.
