Lewis Hamilton organizou um jantar antes do Grande Prêmio de Abu Dhabi de F1, onde os pilotos fizeram uma brincadeira com George Russell, que está “brigado” com Max Verstappen, como revelou Eddie Jordan.
No podcast ‘Formula for Success’, Jordan contou o que aconteceu durante o jantar: “Os pilotos que já haviam chegado (no jantar), os da Mercedes estavam atrasados, então os pilotos decidiram que jantariam, como normalmente fazem, e fariam uma brincadeira com George, porque sabiam que ele se atrasaria. Então, todos se sentaram com um assento vazio ao lado de Max.”
“Quando George entrou, ele percebeu “que havia sido surpreendido e, não sentindo o momento para brincadeiras, disse: “oh, isso é embaraçoso. Que porra eu faço agora?”
Jordan, acrescentou: “E o que ele fez? Ele teve a grande oportunidade de sentar e dizer: ‘escute Max, vamos superar isso, já passou’, mas não, ele pega a cadeira e a leva ao redor da mesa inteira, lembrando que havia mais de 20 pilotos lá, e vai e se enfia ao lado de Lewis.”
Jordan também comentou que, se fosse ele, teria lidado de outra forma: “Agora, eu acho que foi uma oportunidade perdida, e eu diria para entrar em contato com George: ‘George, Max, pelo amor de Deus, não precisamos disso. Vão lá, apertem as mãos, tomem uma cerveja juntos, riam disso e sigam em frente’”, concluiu.