Oscar Piastri revelou que a McLaren chegou a pedir sua ajuda para Lando Norris na briga pelo título da Fórmula 1. Entretanto, o australiano logo tratou de negar o pedido da equipe papaya.
Restam apenas duas etapas, uma delas Sprint, para o encerramento da temporada 2025. O britânico é quem está na liderança da classificação com uma vantagem em cima do companheiro – nisso, Max Verstappen está em segundo, empatado com Oscar e com 24 pontos de atraso para o ponteiro da tabela.
Agora, nesses dois próximos finais de semana, há mais 58 em jogo – oito da vitória Sprint e mais 25 de cada triunfo no GP principal. Mas no GP do Catar, Lando já pode ser coroado campeão da F1 2025.

E com a possibilidade, Piastri foi questionado se a McLaren conversou sobre favorecer Norris na briga pelo título. “Tivemos uma muito breve discussão e a resposta é não”, comentou.
“Ainda estou empatado em pontos com Max e tenho uma chance decente de ainda vencer o campeonato se as coisas saírem da minha maneira. É como jogamos isso”, continuou.
