F1: Piastri não espera tratamento diferente a Norris após título: “Não virou o Super-Homem”

Oscar Piastri seguir com o mesmo tratamento com Lando Norris na Fórmula 1. Mesmo com o título do companheiro de equipe, não acredita que nada vá mudar dentro da McLaren.

A dupla brigou ponto a ponto pelo campeonato de 2025 da categoria mundial. No final, então, no GP de Abu Dhabi, mesmo com o australiano em segundo, o terceiro lugar do britânico lhe garantiu o caneco desta temporada.

Ao longo de toda a batalha, inclusive, o time papaya tentou manter o mesmo tratamento para ambos os competidores. E para Piastri em 2026, não espera qualquer mudança por conta disso.

Third placed World Champion Lando Norris (GBR) McLaren celebrates on the podium.
Foto: XPB Images

“Não, não acho que isso vá mudar alguma coisa. Para mim, ele obviamente teve uma ótima temporada este ano e é um campeão merecido. Mas ele ainda é o Lando Norris – não é como se ele tivesse se tornado o Super-Homem. Não acho que as coisas vão mudar por causa disso”, comentou.

“Espero total justiça da equipe e igualdade daqui para frente. Não tenho nenhuma preocupação de que isso vá mudar. Claramente, Lando teve uma temporada muito forte este ano e, no fim das contas, fez um trabalho melhor”,concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.