Sergio Pérez tem mostrado otimismo com a direção que a Cadillac tem seguido nas preparações para a estreia na temporada 2026 da Fórmula 1. O mexicano apontou progresso por parte da equipe e se mostrou ansioso para poder disputar em breve.
O time estadunidense será um dos estreantes do grid neste campeonato, já chegando com a prova de fogo de um novo regulamento e um novo motor – apesar disso, é a Ferrari quem irá fornecer as unidades de potência para a equipe.
Portanto, Checo, pensando em um time começando do zero, apontou bastante otimismo com a Cadillac na Fórmula 1, adotando um discurso positivo com o direcionamento da esquadra.

“Acho que, no geral, está indo bem, está indo na direção certa. A equipe fez um bom trabalho, obviamente, juntando todas as peças do quebra-cabeça. Não é uma tarefa fácil, eu diria, mas estamos progredindo, o que é o principal para nós como uma equipe nova”, falou.
“Então, sim, espero começar a progredir ainda mais nos próximos dias e semanas. Acho que é um pouco irrelevante onde começaremos em Melbourne, o importante é o quanto conseguiremos progredir nos próximos fins de semana”, disse.
“Vejo principalmente o progresso que conseguimos fazer em relação ao motor, é uma mudança tremenda. Mudou muita coisa. Então, sim, muitas mudanças por lá. Muito a entender também. Então, sim, estou ansioso para dominar tudo isso”, fechou.
