F1: Perez reage contra vaias para Hamilton de parte da torcida mexicana

Parte do público presente no Grande Prêmio do México, não parecia ser muito fã do heptacampeão Lewis Hamilton, que ficou em P2 na corrida desse domingo. Sergio Perez fez o seu melhor na corrida para ultrapassar o britânico, mas no final o mexicano teve que se contentar com a terceira posição em sua corrida em casa. Depois da prova, Hamilton foi vaiado pesadamente por parte do público presente, mas Perez não gostou nada disso.

Não é a primeira vez na atual temporada que um piloto é vaiado pelos fãs. Na semana passada em Austin, Max Verstappen e Sergio Perez foram acusados de trapaça pela torcida na fan zone do GP ds EUA, e esta semana Hamilton foi a vítima.

A Mercedes optou por uma estratégia alternativa de pneus, que deu errada no México. A equipe não conseguiu manter o ritmo do vencedor Verstappen e teve que se contentar com P2 e P4. Após a corrida, os pilotos deram suas declarações iniciais diante do público na famosa seção do estádio, onde Hamilton foi recebido com vaias. O britânico disse na entrevista que isso foi bastante ‘estranho’. Perez também reagiu acenando com o dedo para a torcida mexicana.

 

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.