Sergio Pérez já está colhendo os frutos de ter assinado com a Cadillac para a temporada 2026 da Fórmula 1. O mexicano conquistou uma honra esportiva especial pela vaga na equipe estadunidense.
Checo, junto de Valtteri Bottas, vai estar de volta ao grid da categoria a partir do próximo ano. Os competidores serão responsáveis por conduzir a estreia do time, que apostou na experiência da dupla, no certame.
Com isso, então, Pérez se juntou ao grupo esportivo da TWG Global, que conta debaixo de seu guarda-chuva nomes também como o time de beisebol Los Angeles Dodgers.
Então, o competidor vai ser responsável por fazer o primeiro arremesso cerimonial do jogo da próxima quarta-feira, que acontece no Dodgers Stadium. A equipe jogará contra o Philadelphia Phillies e o momento vai comemorar o Mês da Herança Mexicana, além da semana do Dia da Independência do México.

Como parte do primeiro crossover entre as duas equipes, Perez fará o primeiro arremesso cerimonial antes do jogo de quarta-feira contra o Philadelphia Phillies no Dodgers Stadium. O momento celebrará o Mês da Herança Mexicana e a semana do Dia da Independência do México.
Pérez ainda vai contar com grande programação ao participar de treinos de rebatidas, encontrar com jogadores dos Dodgers e participar de uma coletiva de imprensa.
“É uma honra para mim fazer o primeiro arremesso cerimonial para os Dodgers, especialmente durante o Mês da Herança Mexicana e tão perto do Dia da Independência do México”, disse.
“Estou muito orgulhoso de celebrar este momento com a comunidade de Los Angeles e com os fãs mexicanos em todos os lugares. Beisebol é novo para mim, mas é ótimo ver como o esporte tem esse poder incrível de unir as pessoas, e a família TWG está fazendo um trabalho fantástico nesse sentido”, completou.
