A temporada 2026 da Fórmula 1 promete grandes desafios para Isack Hadjar, que fará sua estreia na Red Bull Racing ao lado de Max Verstappen. Os ex-companheiros de equipe do piloto holandês, Sergio Perez e Alex Albon, acreditam no potencial de Hadjar para se destacar na equipe de Milton Keynes.
Perez, que deixou a Red Bull após uma temporada difícil em 2024 e agora retorna à F1 com a Cadillac, destacou que Hadjar tem uma ‘oportunidade imensa’ ao se juntar à equipe, especialmente com a mudança nos regulamentos que pode ajudar a nivelar a competição: “Acho que Isack é um piloto muito talentoso, e ele já mostrou isso. Tenho certeza de que, enquanto ele se mantiver calmo ao longo do ano, terá uma carreira de muito sucesso”, afirmou Perez.
Por sua vez, Albon, que iniciou sua trajetória na Red Bull com boas promessas, mas também teve dificuldades para se igualar a Verstappen, destacou que Hadjar ainda tem muito aprendizado pela frente, mas acredita que o francês pode se adaptar bem à nova fase da F1. “Isack é um piloto rápido, e eu acho que as mudanças nos regulamentos vão ser boas para todos. Ele parece confortável com o carro até agora, mas terá muito o que aprender, especialmente ao lado de um piloto tão rápido quanto Max”, concluiu Albon.

Hadjar, que teve uma bom ano de estreia na Racing Bulls em 2025, vai para a Red Bull Racing após um início de temporada difícil no ano passado, onde seu primeiro GP em Melbourne terminou de forma desastrosa, com um acidente sozinho ainda durante a volta de apresentação. Contudo, o jovem francês está confiante de que pode começar sua nova jornada com mais sucesso na Red Bull Racing.
Com o apoio de pilotos experientes como Perez e Albon, Hadjar entra em 2026 com uma boa base para enfrentar os desafios e, quem sabe, competir de igual para igual com o tetracampeão, Verstappen. A nova temporada promete grandes expectativas para o futuro do piloto francês na Fórmula 1.
