O pai de Kimi Antonelli veio às redes sociais agradecer ao apoio que ele e seu filho têm recebido após os ataques online pós-GP do Catar da Fórmula 1. O patriarca reforçou que apenas os que importam são aqueles que estão ao lado do piloto.
Na penúltima volta da corrida em Lusail na última semana, o titular da Mercedes errou. Nisso, permitiu com que Lando Norris o ultrapassasse e o britânico terminou na quarta colocação, conseguindo importantes pontos para a classificação.
Acontece que ainda antes de terminar a corrida, Helmut Marko acusou o jovem italiano de que havia sido de propósito, assim como o engenheiro de Max Verstappen Gianpiero Lambiase – depois, a Red Bull se desculpou publicamente pelas alegações.

Isso causou uma onda de ódio e ameaças a Antonelli, que chegou a mudar sua foto de perfil para uma imagem preta. Agora, o pai de Kimi veio agradecer o apoio que estão recebendo.
“Obrigado a todos que escreveram a mim para apoiar Kimi, ele sabe que essas pessoas que escrevem essas coisas não devem ser consideradas e serão as primeiras a pedirem por seu autógrafo quando o encontrarem”, escreveu.
“Não é a primeira vez que isso aconteceu e infelizmente não será a última, até as leis punires essas pessoas que escrevem ameaças e insultos nas redes sociais. São esses que o amam que importante e são mais do que os outros. Sua família está sempre com você. Nós amamos você, Kimi”, completou.
