Lando Norris espera voltar renovado das férias de verão da Fórmula 1. Após conquistar a vitória no GP da Hungria no final de semana, o piloto espera poder descansar e aprimorar sua pilotagem para a reta final do campeonato.
Hungaroring foi palco do quinto triunfo da temporada para o britânico. Com isso, encostou ainda mais em Oscar Piastri na liderança do Mundial de Pilotos, com a dupla da McLaren separada por apenas 11 pontos.
Entretanto, mesmo conseguindo capitalizar em cima da estratégia da equipe papaya, de uma largada ruim e ainda ver a Red Bull perdendo performance, Norris reconheceu que há pontos a melhorar e que não tem feito sua vida das mais fáceis.

“Acho que já é difícil e vai continuar a ser. A diferença entre nós é bem pequena. Tenho certeza de que há algumas coisas que posso melhorar e aprimorar, e tenho certeza de que ele provavelmente dirá algo parecido. Então, provavelmente será uma batalha boa e difícil até o final”, comentou.
“É preciso muito esforço para se concentrar tanto em cada sessão, corrida, tudo. Então, vai ser uma longa segunda metade da temporada, tenho certeza, mas, ao mesmo tempo, estou ansioso por uma boa pausa, um tempinho para descansar. E, sim, tentar voltar ainda melhor, porque há coisas que preciso melhorar e quero melhorar. Não estou me dando as melhores oportunidades”, explicou.
“Embora os resultados tenham parecido ótimos, não estou facilitando minha vida no momento. Então, se eu puder trabalhar nessas coisas, estarei em uma posição melhor”, pontuou.
