F1: Norris reconhece que times “podem fazer trabalho melhor” que McLaren em 2026

Lando Norris reconhece que a ordem de força do grid da Fórmula 1 pode mudar em 2026. Com o novo regulamento, o competidor apontou que podem ter equipes com melhor entendimento das regras.

Inúmeras alterações foram aplicadas para este campeonato, passando por chassi, pacote aerodinâmico e até mesmo motor. E para as primeiras adaptações aos novos carros, foi realizado um shakedown na última semana em Barcelona.

E o britânico, que usa o #1 neste ano por ter sido campeão em 2025, tem consciência de que os novos carros podem da uma chacoalhada no pelotão, mas está feliz com o que a McLaren tem feito.

Lando Norris (McLaren) - Testes Barcelona F1 2026
Foto: Divulgação / F1

“Há sempre esse elemento de observar os outros, isso também faz parte do esporte, você observa os outros, vê o que outras mentes brilhantes criaram, quais ideias eles tiveram, vê como você pode aprender com isso, incorporar, evitar, seja o que for”, disse à F1TV.

“Você sempre tem de estar disposto a aceitar que às vezes as pessoas podem fazer um trabalho melhor e você quer aprender com elas, então estou feliz com os esforços da equipe e com tudo o que fizemos até agora este ano, mas sim, será um ano longo, então continuaremos trabalhando duro, garantiremos que todos estejam felizes e veremos o que acontece.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.