F1: Norris pede para ser lembrado do título se não estiver sorrindo

Lando Norris fez uma revelação sincera sobre sua conquista do título na Fórmula 1 em 2025, ao destacar o impacto de alcançar esse feito. O britânico se sagrou campeão ao vencer uma dura disputa contra Oscar Piastri e Max Verstappen ao longo da temporada passada, garantindo o título apenas na última corrida do ano, o GP de Abu Dhabi, marcando um feito que ele descreve como o maior de sua carreira.

Em entrevista para a imprensa, Norris compartilhou sua gratidão por ter alcançado seu sonho de infância, explicando que, mesmo que não conquiste mais campeonatos no futuro, ele já está realizado: “Eu ainda tenho muitos anos pela frente na Fórmula 1 e vou tentar ganhar o maior número de campeonatos possíveis. Se eu não vencer mais nenhum, já estou feliz. Eu consegui um. Os vinte anos que passei desde o Kart até o ano passado, tentando alcançar o que eu alcancei e o que todos nós conseguimos como equipe, com meu grupo e minha família… foi muito tempo, esforço e foco singular, e então está feito”, afirmou Norris.

Lando Norris (GBR) McLaren.
Foto: XPB Images

Apesar da realização pessoal, ele afirmou que, em momentos de desânimo, quer ser lembrado dessa conquista: “Se algum dia me verem sem sorrir, apenas me dêem um soco ou algo assim”, brincou. “Me lembrem que eu realizei meu objetivo de vida e estou muito feliz, muito orgulhoso. Isso é algo que sempre vou carregar comigo”, finalizou o piloto da McLaren.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.