Lando Norris conquistou o título da temporada 2025 da Fórmula 1. E após o GP de Abu Dhabi deste domingo (7), disse que o caneco foi ainda mais especial porque veio da ‘maneira Lando’.
O competidor chegou a Yas Marina precisando apenas subir ao pódio. Dito e feito, viu Max Verstappen vencer, Oscar Piastri terminar na segunda colocação e ele cruzou a linha de chegada no terceiro posto.
Então, após a prova, comentando sobre se tornar o novo campeão mundial, fez uma breve reflexão sobre a conquista e a temporada. “Uma das coisas que mais me orgulha é que sinto que consegui vencer do jeito que eu queria, que não foi sendo alguém que eu não sou, não tentando ser tão agressivo quanto o Max ou tão imponente quanto todos os campeões do passado, seja lá o que for”, falou.

“Estou feliz por ter vencido do meu jeito. Estou feliz por ter podido sair e ser eu mesmo e vencer do jeito do Lando, como a Andrea (Stella) me diria. Isso certamente me deixa feliz. Eu poderia ter saído e sido mais a pessoa que vocês provavelmente querem que eu seja em alguns momentos? Eu poderia”, seguiu.
“De certa forma, eu teria ficado menos orgulhoso disso. Então, é por isso que estou muito feliz comigo mesmo, por ter mantido a calma, por ter me mantido na minha, por ter mantido o foco em mim mesmo e por ter tirado o máximo proveito de quem eu sou”, concluiu.
