Lando Norris comentou sobre a aproximação cada vez maior de Max Verstappen no campeonato 2025 da Fórmula 1. O piloto reconheceu que a Red Bull é uma equipe multicampeã e sempre deve ser considerada uma ameaça.
O time austríaco não tem sido tão competitivo como nos últimos anos. Nas 16 primeiras etapas do ano, o tetracampeão havia vencido apenas três corridas, com a McLaren com 12 triunfos e a Mercedes com um.

Entretanto, o holandês venceu na Itália e no GP do Azerbaijão, conseguindo seus dois triunfos consecutivos pela primeira vez em 15 meses. Apesar de estar 69 pontos atrás de Oscar Piastri no campeonato, ainda restam 199 em jogo em sete etapas e três Sprint.
E para Norris, a Red Bull está se aproximando e segue uma amaça. “As pessoas se atualizaram. A Red Bull trouxe melhorias no último fim de semana [na Itália], então, estão claramente indo bem, e seu ritmo de corrida é forte”, disse.
“Mas ainda venceram muitas corridas este ano. Não é uma surpresa. Eles melhoraram em algumas áreas. São uma equipe vencedora há muitos anos. Sabíamos que poderiam ser uma ameaça. Sabemos que algumas dessas pistas não serão as nossas melhores, mas também não foi o nosso fim de semana mais limpo. Então, sim, há coisas que queremos melhorar”, completou.
