F1: Norris diz que só quer “ir para cama” após GP do Catar

Lando Norris não quer refletir muito sobre o GP do Catar da Fórmula 1. Após terminar fora do pódio na disputa deste domingo (30), o piloto disse que não aconteceu nada de tão diferente e apenas quer ir para a cama.

Em Lusail, a McLaren pecou na estratégia no início da prova – na volta 7, um safety-car foi para a pista e o time foi o único que não fez pit-stop. Isso custou a vitória da corrida, com Max Verstappen no degrau mais alto do pódio, Oscar Piastri em segundo e Norris apenas em quarto.

Com o resultado, a decisão do campeonato foi empurrada para Abu Dhabi com Lando apenas 12 pontos à frente do piloto da Red Bull, novo vice-líder. Perguntado sobre como se sente com a aproximação de Verstappen, o piloto respondeu que “é a mesma coisa que todo fim de semana. Eu tento vencê-los, eles tentam me vencer. Não é nada diferente. Só quero ir para a cama.”

Lando Norris (GBR) McLaren MCL39.
Foto: XPB Images

“Não há nada que eu possa fazer. Obviamente, não foi nosso melhor dia, não foi nosso melhor fim de semana. Mas se alguém viu a sequência de resultados que eu tive antes disso, foi ótima. Eu me coloquei nessa posição. Ainda estou feliz. Não foi nosso melhor dia, não foi meu melhor fim de semana em termos de pilotagem e de acertar tudo”, seguiu.

“Mas é a vida. Todo mundo tem fins de semana ruins. Eu aceito, todos nós aceitamos e veremos o que podemos fazer no próximo fim de semana”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.