Lando Norris se queixou da duração das férias antes do início das preparações para a temporada 2026 da Fórmula 1. Apesar de ter descansado e aproveitado com amigos, apontou como gostaria de mais tempo para poder assimilar o título em 2025.
O titular da McLaren sagrou-se o grande campeão do último campeonato. A conquista veio apenas na última corrida do calendário e com apenas dois pontos de vantagem em cima de Max Verstappen.
Após o encerramento da temporada, teve um breve período para descansar. Como contou, logo retomou os treinos e no final de janeiro os pilotos já estavam na pista para o shakedown em Barcelona, tudo para começar as preparações para o novo regulamento.

“Foi curto. Quando me dei conta, já era Ano Novo. Até o Ano Novo, passei bastante tempo com meus amigos, desconectando e viajando. Fiz minha viagem anual à Finlândia, só para me afastar das pessoas, só eu e alguns amigos. Fomos para uma cidadezinha tranquila e agradável e voltamos aos treinos. Voltei a treinar mais cedo do que em qualquer outro ano”, disse.
“Não é que eu tenha aproveitado tudo muito mais do que no passado, mas certamente me sinto mais relaxado em muitos aspectos, e gostei. Gostaria de ter tido mais algumas semanas para assimilar tudo e permitir que meu corpo e minha mente assimilassem o que conquistamos e o que eu conquistei no ano passado”, completou.
