F1: Norris destaca orgulho em conquistar título “sem mudar quem sou”

Lando Norris apontou o que mais lhe deu orgulho em ter conquistado o título da temporada 2025 da Fórmula 1. Para o britânico, ter sido fiel ao seu estilo de pilotagem foi o mais  incrível da conquista.

Muitos desacreditaram no campeonato do titular da McLaren. Além de Oscar Piastri ter uma primeira metade de ano bastante dominante, a recuperação de Max Verstappen na segunda metade fez crescer as dúvidas.

Entretanto, Lando conseguiu assumir a liderança do campeonato no México, controlou os adversários e, no final, colocou as mãos no caneco com apenas dois pontos de vantagem em cima do tetracampeão da Red Bull.

Portanto, ao falar de seu triunfo, Norris mostrou orgulho em conseguir manter seu estilo e não precisar mudar nada para bater de frente com os demais pilotos, especialmente Verstappen.

Lando Norris, McLaren F1 Team, 1st position, Oscar Piastri, McLaren F1 Team, and the McLaren team celebrate after securing the Constructors Championship title
Foto: McLaren

“Essa é uma das coisas que mais me orgulha. Sinto que consegui vencer do jeito que eu queria, não sendo alguém que eu não sou”, disse Norris.

“Não tentando ser tão agressivo quanto o Max ou tão implacável quanto outros campeões possam ter sido no passado – seja lá o que for”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.