Lando Norris está duro na briga pelo título da temporada 2025 da Fórmula 1. Brigando contra o companheiro Oscar Piastri, cada resultado conta, e o britânico relembrou como o GP de Mônaco foi uma boa injeção de ânimo na disputa.
A prova no Principado havia sido a oitava do calendário do campeonato. Após vencer na Austrália, o competidor não havia voltado ao degrau mais alto do pódio, enquanto o colega australiano havia triunfado quatro vezes no intervalo.

Então, sob muito julgamento de seu desempenho, Norris conseguiu a pole no circuito de rua e, no domingo, garantiu a vitória. Ali, Lando afirmou que provou que ainda sabia o que estava fazendo.
“Quando sou realista, estou no mais alto nível do mundo contra os melhores pilotos do mundo. Se as coisas não forem perfeitas, não vou conseguir a pole”, comentou.
“Quando fui para Mônaco, o mais complicado do ano, tantas coisas podem dar errado tão facilmente… naquele lugar, a classificação é a coisa mais importante do mundo. Saí e provei que ainda tinho o necessário. Foi um momento muito legal para mim”, completou.
