F1: Norris admite que “me importei demais” com opiniões no início de 2025

Lando Norris explicou como se deixou afetar no início da Fórmula 1 2025 pelos comentários negativos. O competidor admitiu que se deixava afetar muito pelo que público e imprensa comentavam sobre seu desempenho.

O início de campeonato do britânico não foi dos mais fortes, apesar de ter conseguido vitórias. Sua performance começou a mudar mais após as férias de verão e desde o GP do México, assumiu a liderança do campeonato e agora tem 24 pontos de frente para Oscar Piastri e 49 para Max Verstappen.

Entretanto, o titular da McLaren reconheceu que no começo do ano, com todos os ‘ruídos externos’, acabou se deixando afetar, mas que tem aprendido a lidar melhor com as coisas.

Race winner Lando Norris (GBR) McLaren MCL39 celebrates in parc ferme.
Foto: XPB Images

“Eu me importo muito com a perspectiva das pessoas, com a forma como sou retratado e com as coisas na mídia. Provavelmente me importei demais — mesmo no início do ano, acho que me importei demais, e provavelmente isso me afetou de maneiras negativas”, falou.

“Aprendi a lidar melhor com essas coisas — não deixando de me importar, porque ainda quero causar uma boa impressão. Nunca quero ser grosseiro ou fazer essas coisas. Mas sempre tentarei defender meu ponto de vista e dizer aquilo em que acredito. Essa é uma das coisas que mais aprendi: ser fiel a mim mesmo, ter confiança em mim mesmo, acreditar em mim mesmo e falar o que penso. Então, sim, é mais uma questão de manter a cabeça baixa e me concentrar em mim mesmo”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.