Lando Norris gostaria de ter tido mais duelos contra Lewis Hamilton na temporada 2025 da Fórmula 1. O piloto reconheceu as fraquezas da Ferrari, mas espera que o heptacampeão dê a volta por cima.
O campeonato foi da McLaren neste ano. O britânico e Oscar Piastri dominaram, apesar de Max Verstappen ter recuperado terreno na reta final. Com a conclusão da disputa, a equipe papaya levou tanto o Mundial de Construtores quanto o de Pilotos com Lando.
Com a coroação de campeão, Norris se tornou o 35º piloto a levar o título na história da F1, além de ter sido o 11º britânico a conquistar o caneco.

Agora, pensando em 2026, não escondeu o desejo de ter mais brigas contra Lewis na pista, torcendo pela recuperação do adversário – em 2025, Hamilton teve sua temporada menos competitiva da carreira e pela primeira vez não foi ao pódio.
“Já tivemos muitas batalhas. Eu adoraria correr mais com o Lewis. Obviamente, a Ferrari teve muito mais dificuldades este ano do que todos esperavam”, disse à Sky Sports News.
“Lewis provou ser provavelmente o melhor de todos os tempos. Todos sabem que, se alguém consegue se recuperar de anos difíceis, esse alguém é o Sr. Hamilton, e eu adoraria correr mais contra ele”, completou.
