Margarida Corceiro, namorada de Lando Norris, se pronunciou durante a Festa de Gala da FIA, realizada na sexta-feira (12) no Uzbequistão, após rumores de que teria feito comentários críticos sobre Max Verstappen. A polêmica surgiu quando um site, que posteriormente alterou seu nome, alegou que Corceiro havia dito que Verstappen ‘tem a FIA ao seu lado’ e que ele só conquistava vitórias ‘através da sorte’. Esses supostos comentários geraram uma onda de críticas nas redes sociais, apesar de não haver provas de que ela realmente os tenha feito.
Em entrevista ao programa português TV Guia, Corceiro negou as alegações e afirmou que não tinha conhecimento de qualquer crítica direcionada ao piloto da Red Bull Racing: “Eu não vi nada. Não sei sobre quais críticas estão falando. Eu lido com essas coisas como sempre: ignoro. Elas não me incomodam e não mudam minha vida diária. Continuo feliz, com minha família, amigos, colegas… São essas pessoas que são importantes”, disse ela.

Corceiro também falou sobre sua relação com Norris, que foi confirmada publicamente no final de semana do GP da Hungria de Fórmula 1, em agosto, após dois anos de especulação. O casal manteve a relação em segredo até aquele momento, com Norris destacando que desejava preservar sua vida pessoal do foco da mídia: “Estou muito feliz, Lando está muito feliz e isso é o que importa”, acrescentou.
Ela ainda comentou sobre o beijo público durante o evento, admitindo que não foi algo planejado: “Não há uma regra para ficarmos em público. Achei que fazia sentido… Naquele momento, eu até esqueci que as câmeras estavam lá. Foi um momento tão importante que nem lembrei disso”, completou Corceiro, demonstrando naturalidade e tranquilidade sobre a situação.
