Juan Pablo Montoya comentou sobre o futuro de Max Verstappen na Fórmula 1. O colombiano apontou como uma ida para a Mercedes é um destino plausível para o tetracampeão mais a curto prazo.
Os rumores da mudança do holandês para a equipe alemã já começaram a rondar desde este ano. Toto Wolff reforçou o interesse no piloto e a dupla chegou até mesmo a se encontrar durante as férias na Sardenha, na Itália.

Entretanto, Verstappen optou por acabar com os boatos e confirmou que fica na Red Bull em 2026. Mas para Montoya, uma ida para a Mercedes não pode ser descartada – inclusive, o ex-F1 até comentou como vê Max correndo na Ferrari em algum momento no futuro.
“A próxima mudança óbvia que você verá em algum momento será para a Mercedes. Mas depois para a Ferrari. É o que eu acho. Mas se a Red Bull começar no ano que vem e for um desastre, Max pode pular fora muito cedo”, disse.
“Você nunca saberá se foi a decisão certa para ele, porque com as novas regras e todo mundo descobrindo, você pode ver outras equipes dando passos largos”, completou.
