Juan Palbo Montoya acredita que em certo momento do futuro, Max Verstappen vai deixar a Red Bull na Fórmula 1. Para o ex-piloto, o tetracampeão irá eventualmente assinar com a Ferrari.
Durante esta temporada, a equipe austríaca não tem entregue um carro competitivo suficiente para brigar pelo título. Após 16 etapas, o holandês venceu apenas três delas, e até mesmo Helmut Marko já o tirou da disputa do campeonato.
Portanto, por algumas semanas, surgiram os rumores de que o piloto iria deixar a Red Bull para assinar com a Mercedes. Mas pouco depois, o próprio Verstappen veio desmentir os boatos e reforçar que vai seguir no time em 2026.

Então, em uma entrevista a um site de apostas, o colombiano comentou sobre o futuro de Max e disse que “acho que pilotará o carro vermelho, mas provavelmente daqui a cinco ou seis anos. Acho que em algum momento terá uma chance, mas ainda não. Acho que provavelmente se mudará.”
“Ficarei surpreso se não for. A menos, é claro, que a Red Bull faça um trabalho incrível. Acho que Max amadureceu e demonstrou mais maturidade este ano, e o vemos mais calmo. Não se ouvem tantos desabafos. Não sei se é porque ele está se preparando psicologicamente para estar em outro lugar. Quem sabe?”, completou.
