F1: Mesmo ausente, Verstappen enviou mensagem em premiação da FIA

Max Verstappen não esteve presente na cerimônia de premiação da FIA em Tashkent, Uzbequistão, devido a uma recomendação médica que o impediu de viajar. O tetracampeão de Fórmula 1, explicou que os médicos proibiram sua participação no evento, o que também o fez desistir de competir na final de um torneio de sim racing em Madrid.

Apesar de sua ausência física, Verstappen fez questão de enviar uma mensagem por vídeo durante a cerimônia, explicando a situação: “Sinto muito por não poder estar com vocês”, disse o piloto da Red Bull Racing, que agradeceu pela compreensão. Ele também aproveitou para parabenizar o presidente da FIA, Mohammed Ben Sulayem, pela reeleição e desejou muitos momentos emocionantes para a entidade no futuro.

Verstappen também congratulou os vencedores das categorias e destacou o trabalho árduo de todos os envolvidos: “Parabéns a todos os vencedores. Sei que todos sempre trabalham muito para alcançar o sucesso, então sintam-se muito orgulhosos”, afirmou.

F1: Mesmo ausente, Verstappen enviou mensagem em premiação da FIA
Foto: XPB Images

Em relação ao Campeonato de Pilotos da Fórmula 1, o holandês fez questão de parabenizar a McLaren e, especialmente, Lando Norris, pelo desempenho excepcional na temporada: “Vocês tiveram uma temporada incrível, e foi muito legal competir contra vocês até o final. Definitivamente, aproveitem este momento”, completou Verstappen, que não explicou qual seu problema de saúde que o impediu de participar da Festa da FIA.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.