F1: Mercedes e Red Bull enfrentam problemas na manhã do dia 2 no Bahrein

O Circuito do Bahrein está servindo de palco para as duas semanas de pré-temporada da Fórmula 1 em 2026. E na manhã desta quinta-feira (12), tanto a Mercedes quanto a Red Bull enfrentaram problemas com seus carros.

A começar pela equipe alemã, durante o shakedown em Barcelona, foi a equipe que mais completou voltas e terminou as atividades de janeiro com o segundo melhor tempo de todos. Entretanto, no Sakhir, tem enfrentado questões desde o primeiro dia de testes.

BAHRAIN, BAHRAIN - FEBRUARY 11: Isack Hadjar of France and Oracle Red Bull Racing arrives in the Paddock during day one of F1 Testing at Bahrain International Circuit on February 11, 2026 in Bahrain, Bahrain. (Photo by Zak Mauger/LAT Images) // Getty Images / Red Bull Content Pool // SI202602114867 // Usage for editorial use only //
Foto: Divulgação / Red Bull Content Pool

Enquanto George Russell conseguiu andar sem problemas na manhã do dia 1  no Bahrein, Kimi Antonelli não tem conseguido fazer voltas limpas de problemas. Na parte da tarde da quarta-feira, teve problemas de suspensão e fez apenas 30 giros, enquanto nesta manhã, foi a vez do motor impedir o piloto de ir para a pista.

Enquanto isso, na Red Bull, um ‘problema de rotina’ foi encontrado. Na programação, após Max Verstappen ter andado em ambas as sessões do dia 1, é Isack Hadjar quem fica o dia inteiro no carro, mas com as quase primeiras 4h completadas, o francês ainda não deixou os boxes uma única vez em Sakhir.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.