O Circuito do Bahrein está servindo de palco para as duas semanas de pré-temporada da Fórmula 1 em 2026. E na manhã desta quinta-feira (12), tanto a Mercedes quanto a Red Bull enfrentaram problemas com seus carros.
A começar pela equipe alemã, durante o shakedown em Barcelona, foi a equipe que mais completou voltas e terminou as atividades de janeiro com o segundo melhor tempo de todos. Entretanto, no Sakhir, tem enfrentado questões desde o primeiro dia de testes.

Enquanto George Russell conseguiu andar sem problemas na manhã do dia 1 no Bahrein, Kimi Antonelli não tem conseguido fazer voltas limpas de problemas. Na parte da tarde da quarta-feira, teve problemas de suspensão e fez apenas 30 giros, enquanto nesta manhã, foi a vez do motor impedir o piloto de ir para a pista.
Enquanto isso, na Red Bull, um ‘problema de rotina’ foi encontrado. Na programação, após Max Verstappen ter andado em ambas as sessões do dia 1, é Isack Hadjar quem fica o dia inteiro no carro, mas com as quase primeiras 4h completadas, o francês ainda não deixou os boxes uma única vez em Sakhir.
