Bradley Lord falou sobre os receios quanto a mudança de regulamento da Fórmula 1 em 2026. O representante da Mercedes afirmou ser natural uma resistência inicial em relação a novidades e novas regras.
A partir do próximo ano, a principal categoria do automobilismo vai implementar uma de suas maiores viradas de regulamento. Áreas que serão revisadas são motores e aerodinâmica, por exemplo.
Após os testes iniciais nos simuladores, alguns pilotos levantaram preocupações quanto ao desempenho do carro. Mas o dirigente da equipe alemã vê o comportamento como algo normal entre seres humanos.

“É normal que, quando as regras mudam, os seres humanos em geral sejam resistentes à mudança. [Nós] tendemos a nos concentrar tanto no que perdemos quanto no que ganhamos”, falou.
“Portanto, estamos em uma fase em que as regras ainda estão sendo ajustadas e modificadas, e estão evoluindo para garantir que o espetáculo de corrida que entregaremos em 2026 seja diferente, mas para garantir que seja divertido, envolvente e não um retrocesso em relação ao que temos hoje”, completou.
