A Mercedes definiu seu line-up de pilotos para a temporada 2026 da Fórmula 1, mantendo George Russell e Andrea Kimi Antonelli como pilotos titulares, como já havia sido anunciado anteriormente. No entanto, agora a equipe também confirmou a contratação de novos nomes para reforçar a estrutura, incluindo o dinamarquês Frederik Vesti, que será o piloto reserva, substituindo Valtteri Bottas, que será titular na Cadillac a partir deste ano.
Vesti, que já fazia parte da estrutura de jovens pilotos da Mercedes, recebeu a promoção após anos como piloto de desenvolvimento da equipe. Embora ainda não tenha disputado nenhuma corrida de Fórmula 1, Vesti tem acumulado experiência valiosa nas competições de endurance e está pronto para assumir o carro, caso Russell ou Antonelli fiquem indisponíveis durante algum momento na temporada.

Além de Vesti, a Mercedes também anunciou a inclusão de outros pilotos de desenvolvimento, como o ex-piloto de F1 e atual comentarista da Sky Sports, Anthony Davidson, que segue no papel que ocupa há vários anos. A equipe também confirmou Joshua Duerksen, um piloto paraguaio que será titular da equipe Invicta Racing na Fórmula 2, como parte de seu programa de desenvolvimento. Duerksen, que já é um herói nacional em seu país, terá a oportunidade de testar carros de F1 mais antigos, contribuindo para seu crescimento no automobilismo.
O time alemão também já havia anunciado Doriane Pin, como pilota de desenvolvimento. Após sua participação na F1 Academy, ela também está programada para realizar testes com a equipe, ampliando a diversidade de talentos no programa da Mercedes.
