Laurent Mekies quer manter a cautela sobre a possibilidade de título de Max Verstappen para a temporada 2025 da Fórmula 1. O chefe da Red Bull afirmou que vão encarar etapa a etapa sem se precipitar.
Se o começo do campeonato foi complicado para o time austríaco, a reta final parece mais competitiva. Nas duas últimas provas, na Itália e Azerbaijão, o holandês conquistou triunfos dominantes – inclusive, foi a primeira vez em 15 meses que tem duas vitórias seguidas.
Com isso, muitos já começaram a apontar o tetracampeão na briga pelo caneco da F1 neste ano. Entretanto, após a prova em Baku, o dirigente preferiu adotar a postura mais cautelosa.

“Nós dissemos algumas corridas atrás que queríamos ir corrida por corrida. Não queremos deixar pedra sobre pedra quando se trata da temporada de 2025. Sabemos que não começou como todos queríamos, mas, no final das contas, todos têm se esforçado muito para, passo a passo, trazer o carro de volta à competitividade”, disse.
“É assim que usaremos as próximas corridas. É claro que os campeonatos de construtores estão abertos agora para o segundo e o terceiro lugares”, completou.
