Laurent Mekies comentou o excelente ambiente interno na Red Bull. Mesmo com as dificuldades da temporada 2025, o dirigente apontou como o grupo se manteve unido e na busca por melhorias contínuas.
O campeonato foi uma verdadeira montanha-russa para a equipe austríaca. Max Verstappen começou quase que com dois pés atrás na primeira metade do calendário, sustentando uma desvantagem de 104 pontos para o líder após Zandvoort.
Entretanto, o piloto começou sua recuperação e no final do ano, terminou como vice a apenas dois pontos de Norris. E apesar de o título não ter vindo, Mekies fez questão de elogiar o grupo.

“Acho que o grupo é muito unido e tem um ambiente fantástico. Temos nossos momentos difíceis. Temos nossas conversas difíceis porque nem tudo é preto no branco. Não temos uma resposta para tudo”, disse.
“Mas você vê que a chama dentro dos membros da nossa equipe não é uma chama contra os companheiros de equipe – é uma chama para fazer o carro ficar mais rápido”, seguiu.
E foi após as férias de verão que Verstappen conseguiu começar a se recuperar, mas Mekies evitou pegar qualquer crédito para si e para seu comando na Red Bull.
“Tivemos as discussões sobre o impacto que eu senti que tive. Quando eu disse que foi impacto zero, eu estava falando sério, e continuo falando sério.”
