A McLaren entrou nas férias de verão da Fórmula 1 com mais um ótimo resultado na temporada 2025: uma dobradinha. No GP da Hungria, Lando Norris conquistou a vitória enquanto Oscar Piastri foi o segundo colocado e com isso, a dupla alcançou uma marca da era Ayrton Senna e Alain Prost.
Já se passaram 14 etapas do calendário deste ano e de todas as provas, a equipe papaya subiu nada menos que 11 vezes ao degrau mais alto do pódio: seis vezes com o australiano líder do campeonato e cinco com o britânico.

E não apenas isso, o 1-2 alcançado no Hungaroring foi a sétima dobradinha da equipe inglesa na temporada 2025, além de ser a quarta consecutiva. Essa é a primeira vez que a McLaren tem quatro dobradinhas seguidas desde 1988, com Senna e Prost na equipe, que aconteceu com os GPs do México, Canadá, Detroit e França.
A última vez que qualquer equipe do grid havia conquistado quatro dobradinhas consecutivas em um campeonato havia sido a Mercedes em 2019, com as cinco primeiras corridas do ano com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.
A temporada 2025 da Fórmula 1 volta com o GP da Holanda, em Zandvoort, entre os dias 29 a 31 de agosto.
