A McLaren anunciou uma parceria de vários anos com a gigante alemã de artigos esportivos, Puma, que começará na temporada de 2026 da Fórmula 1. Com a equipe de Woking entrando na nova temporada como campeã tanto no campeonato de construtores quanto no de pilotos, a colaboração marca um passo importante para a marca, com Lando Norris e sua icônica pintura ‘papaya’ carregando o #1 em seu carro.
Essa parceria, que envolverá a produção de toda a linha de vestuário para pilotos e membros da equipe, incluindo macacões, sapatilhas, luvas e roupas de baixo anti-chama, reforça a intenção da McLaren de seguir expandindo sua presença global, especialmente no universo de moda e estilo. Norris, Oscar Piastri e todos os membros da equipe estarão usando as novas roupas criadas pela Puma, trazendo um novo visual para o paddock.

Zak Brown, CEO da McLaren, comentou sobre a parceria: “Nosso esporte está em excelente forma, e tem sido fantástico ver uma série de marcas de moda e estilo de vida se engajando com nosso crescente público global. Não consigo imaginar um parceiro melhor que a Puma para ajudar a impulsionar nosso portfólio de roupas para fãs. Sabemos que os fãs querem expressar sua paixão pelo esporte, tanto nas pistas quanto fora delas, e a abordagem inovadora da Puma em design e cultura trará coleções empolgantes e experiências ao redor do mundo”, disse ele.
A Puma, com uma longa história na Fórmula 1, já fornece vestuário para equipes como Ferrari, Williams e Aston Martin, além de criar as roupas para todos os membros oficiais da F1. Com o acordo agora estendido para toda a McLaren, a Puma também vestirá outras equipes da marca, incluindo o time da IndyCar e a futura equipe da McLaren no Campeonato Mundial de Endurance (WEC).
