F1: Massa vê Verstappen em outro nível: “Nem Alonso ou Hamilton o bateriam”

Felipe Massa rasgou elogios à forma que Max Verstappen tem apresentado na F1. Inclusive, o ex-F1 apontou que nem mesmo grandes nomes como Fernando Alonso ou Lewis Hamilton seriam capazes de superar o três vezes campeão.

O holandês, ao lado da Red Bull, tem sido o grande nome do campeonato. Das 20 etapas disputadas até o momento, a equipe austríaca já triunfou em 19 oportunidades, enquanto Verstappen venceu nada menos que 17 vezes.

Com a excelente campanha que tem apresentado, vem empilhando números impressionantes como o piloto que mais venceu em um único ano e já passou Alain Prost e se tornou o quarto competidor com mais vitórias  na história da F1.

Portanto, Massa vê Max imbatível atualmente. “Contanto que Max esteja feliz e que a equipe vença tanto o Mundial de Pilotos quanto o de Construtores, acho que seria sábio deixar as coisas como estão agora”, contou em entrevista à publicação holandesa Formule 1.

“Max está visivelmente se sentindo bem e vencendo quase todas as corridas. Para ele, qualquer mudança poderia significar deterioração. O que está mostrando essa temporada é um nível nunca visto. Mesmo se colocar Lewis Hamilton ou Fernando Alonso no outro carro, não tenho certeza se muita coisa mudaria”, continuou.

“Talvez um pouco, mas acredite, nenhum dos dois iria superar Max também”, completou.