Felipe Massa opinou sobre a ida de Isack Hadjar para a Red Bull na temporada 2026 da Fórmula 1. Aos olhos do brasileiro, o francês subiu para o time no momento certo, podendo aproveitar de uma oportunidade incrível em usar as cores do time austríaco.
O 11 vezes vencedor de GPs na F1 não deixou de exaltar o jovem piloto, que vai para seu segundo ano na categoria. Vale lembrar que em 2025, o competidor conseguiu seu primeiro pódio ao terminar em terceiro no GP da Holanda.
Agora, terá a missão de correr ao lado de Max Verstappen, e para Massa, que esteve no grid entre 2002 e 2017, é uma ótima oportunidade para Isack, já que o RB22 é um carro do zero.

“Acho que ele impressionou a todos com o que fez no ano passado. Ele teve um ano fantástico, aprendendo e mostrando um ótimo desempenho em muitas corridas”, disse ao paddock_rmc no Instagram.
“Hoje, ele tem uma oportunidade incrível, indo para a equipe mais importante, a Red Bull, o que definitivamente traz muita pressão. Sabe, ter o Max ao lado dele. Mas acho que ele precisa se concentrar no aprendizado e no desenvolvimento para chegar ao nível que pode alcançar um dia”, concluiu.
