É bastante provável que Felipe Massa perca o GP de São Paulo de F1. Mesmo estando presente nas edições anteriores, é improvável que o competidor apareça em Interlagos por conta de toda a situação envolvendo a briga pelo título de 2008.
O ex-Ferrari tem travado uma dura batalha judicial por conta do campeonato de 15 anos atrás. O motivo foram as declarações de Bernie Ecclestone dizendo que já sabia de toda a situação do Crashgate e, portanto, Felipe vê que aquela prova não deveria contar para a temporada.
No início do ano, os planos de Massa incluíam aparecer nas provas da Itália e Japão como embaixador da F1. Entretanto, a categoria pediu para que não aparecesse em Monza e, por decisão própria, decidiu pular também Suzuka.
“Sobre o Brasil, nada foi debatido, não tivemos nenhum contato desde o momento antes de Monza até agora”, falou em entrevista ao Motorsport.com. Questionado se iria por si só, afirmou que “acredito que não. Iria para a corrida apenas como embaixador”, explicou.
“Mas respeito 100% a situação legal que está acontecendo no momento, apesar de não estar indo por conta do que está acontecer. Mas não houve um convite ou conversa sobre meu trabalho como embaixador, então, não acho que devo participar”, completou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon